Saltar para conteúdo Mapa do site

Bilheteira

Horários

TEATRO JOSÉ LÚCIO DA SILVA

Diariamente das 18h00 às 22h00.
Fora do horário normal, duas horas antes de cada espetáculo.

TEATRO MIGUEL FRANCO

Em dias de espetáculo/cinema das 18h00 às 22h00.
Eventos fora do horário normal, duas horas antes do espetáculo.

CINETEATRO DE MONTE REAL

Meia hora antes do inicio de cada espetáculo.

Outros espaços

Bilhetes e mais info
Bilhetes e mais info
Bilhetes e mais info
Bilhetes e mais info
Bilhetes e mais info
Bilhetes e mais info

Reservas

Só se realizam reservas 20 dias antes de cada espetáculo.

As reservas sem pagamento prévio têm de ser levantadas 48 horas antes da realização do espetáculo.

O bilhete é válido para o local, hora e o dia indicados, não podendo ser devolvido depois de decorrido o espetáculo ou revendido por preço superior.

É proibida a entrada na sala de qualquer tipo de alimentos e bebidas, bem como de objetos que possam ser considerados perigosos pelo Teatro ou que sejam proibidos pela legislação em vigor.

 

DEVOLUÇÕES

Se por motivos de força maior a data do espetáculo for alterada, os bilhetes adquiridos serão válidos para a data definitiva. Serão restituídas aos espectadores que o exigirem, as importâncias dos respetivos bilhetes sempre que não puder efetuar-se o espetáculo no local, na data e hora marcados.

 

OBSERVAÇÕES

Durante os espetáculos, é proibido comer, beber, fumar filmar ou fotografar, bem como o uso de telemóveis, exceto se previamente autorizadas pela direção. Não é permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, salvo a indicação dos assistentes de sala. O bilhete deverá ser conservado até ao final do espetáculo.

Poderão ocorrer eventuais alterações aos programas apresentados. Não se aceitam trocas ou devoluções de bilhetes.

O espetador reconhece que a sua imagem pode ser captada e gravada durante a sua permanência no Teatro por razões de segurança, e ao entrar no Teatro está a aceitar e a autorizar a sua captação.

 

 

Descontos

Os preços praticados pelo Teatro José Lúcio da Silva estão abaixo da média nacional, no que se refere ao cinema, pois o objetivo do Teatro é o bem (desenvolvimento) cultural e não a obtenção de lucro.

Em relação às artes de palco ou espetáculos especiais o estabelecimento do preço varia consoante o espetáculo.

Como forma de fidelizar públicos o Teatro irá utilizar principalmente esta variável PREÇO.

Aplicam-se descontos para espetáculos cuja programação seja da responsabilidade do Teatro José Lúcio da Silva.

À entrada do Teatro serão solicitados os documentos comprovativos do desconto

Os bilhetes com desconto são pessoais e intransmissíveis e obrigam à identificação no ato de entrada.

Descontos de 20% (mediante comprovativo) para:

  • Crianças até aos 12 anos
  • Estudantes desde que menores de 25 anos
  • Maiores de 65 anos
  • Cartão Jovem
  • Protocolos
    • Associados da ACILIS
    • Cliente da Caixa de Crédito de Leiria
    • Leitor Bertrand
    • Funcionário do Centro Hospitalar de Leiria
    • Escolas de dança – para assistir a espetáculos de dança
    • Escolas de Teatro – para assistir a espetáculos de Teatro
    • Cine-clubes e amigos do m|i|mo – para sessões de cinema temáticas
    • Escolas de música e bandas filarmónicas – para espetáculos de música
    • Sócios do Inatel
    • Associação de Jazz de Leiria
    • Associação Portuguesa Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas
    • Associação Portuguesa de Famílias Numerosas
    • Ordem dos contabilistas certificados
    • Trabalhadores Instituto dos Registos e do Notariado, I.P
    • SIPE – Sindicato Independente de Professores e Educadores
    • SAMB – Sociedade Artística e Musical da Bajouca

Descontos de 50% para:

  • Grupos (+ de 150 pessoas) organizados por escolas e outras instituições

 

 

Livro de reclamações online e Resolução de conflitos

O Livro de Reclamações online tem como objetivo modernizar e simplificar o processo de apresentação e acompanhamento de reclamações, que até agora só podia ser feito através do Livro de Reclamações em formato físico.

Para mais informações sobre o Livro de Reclamações Online consulte o decreto-lei nº74/2017.

Livro de reclamações online

 

Nos termos previstos na Lei nº 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que, em caso de litígio relativamente ao fornecimento de bens ou prestação de serviços, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo, indicando-se a seguinte entidade competente para o efeito:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de direito da Universidade nova de Lisboa

Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Tel.: 213847484/ 919225540

Fax: 213845201

E-mail: cniacc@fd.unl.pt 

web: www.arbitragemdeconsumo.org